Bem-vindo, !|Sair

OGMA credenciada pela SAAB para serviços de Manutenção, Reparação e Revisão

 width=

A OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal e a construtora aeronáutica e de equipamentos militares de Defesa e Segurança sueca Saab assinaram esta semana um acordo de prestação de serviços MRO a longo prazo. Pelo acordo, a OGMA irá fornecer serviços de manutenção, reparação e revisão geral nas suas instalações em Alverca do Ribatejo, em Portugal, bem como prestar apoio técnico à Saab Aeronáutica e aos seus clientes.

O objectivo inicial do contrato abrange os motores AE2100A/P da Rolls-Royce e componentes dos aviões comerciais e militares Saab 2000. A OGMA tem uma longa experiência na revisão desse modelo de motores e pelas suas oficinas em Portugal já passaram mais de 750 motores turbo-hélice RR AE2100 de diferentes variantes, no âmbito do seu acordo e contrato como Centro de Manutenção autorizado da Rolls-Royce.

“A Saab está confiante na capacidade da OGMA para apoiar os clientes da Saab”, disse Ronnie Candermark, vice-presidente da Saab, que assegura que este “é um ponto de partida para uma longa e frutífera relação beneficiando ambas as partes”.

Nelson Vaz, vice-presidente da ‘OGMA MRO Services’, citado também no comunicado distribuído pela empresa portuguesa no Salão Aeronáutico de Farnborough, na Inglaterra, onde o acordo foi assinado no dia 12 de julho, destaca: “Temos o prazer de formalizar a nossa relação com a Saab e de se juntar à sua rede de apoio ao funcionamento ao Saab 2000. A nossa filosofia é fazer parte da equipa ao invés de sermos apenas um fornecedor de serviços”.

 

  • Na imagem vemos da esquerda para a direita: Rodrigo Rosa, presidente executivo da OGMA, Ronnie Candemark, vice-presidente da SAAB e Nelson Vaz, vice-presidente da ‘OGMA MRO Services’.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica