OGMA distribui 1,47 milhões de euros pelos colaboradores

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Assembleia Geral de Acionistas elegeu os órgãos sociais da OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, S.A. para o triénio 2017-2019 e aprovou as contas do exercício de 2016. Marco Túlio Pellegrini foi designado novo Presidente do Conselho de Administração e CEO, sucedendo a Rodrigo Rosa.

Rodrigo Rosa, que agora assume funções como CFO da Embraer para a região da Europa, África e Médio Oriente, continuará com assento no Conselho de Administração da OGMA como administrador não executivo.

Foram também aprovados os nomes de Jackson Schneider e Luís Carlos Affonso como representantes da Airholding (100% detida pela fábrica brasileira Embraer) e Júlio Castro Caldas e o General Luís Esteves de Araújo em representação da Empordef (100% detida pelo Estado Português).

A Assembleia Geral aprovou ainda o Relatório e Contas da OGMA, relativo ao exercício do ano passado. Em 2016 a empresa atingiu um volume de vendas de 195,4 milhões de euros, que representa um aumento de 3,6% relativamente ao ano transato, tendo sido, por isso, aprovada a distribuição de lucros pelos colaboradores no total de 1,47 milhões de euros.

 

  • Na imagem de entrada vemos Rodrigo Rosa, à direita, ainda na qualidade de presidente do Conselho de Administração e CEO da OGMA, dando explicações sobre o funcionamento da empresa, aquando da visita do Presidente da República Portuguesa às instalações em Alverca do Ribatejo, no passado dia 15 de fevereiro. Nesta visita Marcelo Rebelo de Sousa congratulou-se precisamente pelo facto da OGMA repartir os seus lucros com os seus mais de 1.700 funcionários.

 

“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...