Oportunidades de carreira profissional para portugueses na Aviação Comercial

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O semanário ‘Expresso’, que é editado em Lisboa, publica neste fim-de-semana, dois anúncios para recrutamento de portugueses que pretendam seguir uma carreira na Aviação Comercial.

O de maior destaque é da Qatar Airways que pede hospedeiras e comissários de bordo. Os candidatos deverão apresentar-se no próximo dia 3 de Maio, entre as 09h00 e as 17h00 para uma entrevista pessoal no Hotel Sheraton Lisboa, na Rua Latino Coelho, na capital portuguesa. Devem levar consigo um currículo detalhado e fotografias em tamanho passaporte. Após esta primeira entrevista serão convocados os apurados para uma reunião com responsáveis da companhia no dia seguinte.

Ainda em relação ao Qatar, o mesmo jornal anuncia que em Junho próximo, responsáveis pelos serviços de terra e do aeroporto internacional de Doha, capital daquele estado árabe, estarão em Lisboa, desta vez para recrutarem profissionais para os serviços de operação de aeroporto e gestão de instalações.

Os candidatos deverão fazer uma pré-inscrição, através do sítio de recrutamento da Qatar Airways, na Internet, onde estão disponíveis as vagas em aberto e os serviços que precisam de profissionais. Segundo o ‘Expresso’ poderão ser admitidos em Portugal profissionais para preencher cerca de 40 vagas.

Um outro anúncio inserto na edição do semanário português deste fim-de-semana dá conta de uma vaga na SATA Internacional que está a recrutar um licenciado com conhecimento e experiência profissional em diversos segmentos da actividade aeronáutica para ser responsável pela concepção e implementação do ‘Safety Management System (Gestor de SMS). As condições estão no anúncio e as respostas devem ser enviadas por email até ao próximo dia 1 de Maio.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...