Passageiros da British podem segurar reservas na Internet até 72 horas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os passageiros da British Airways (BA) têm agora a possibilidade de garantir a reserva de voo até 72 horas antes da partida, sem terem de pagar a totalidade do bilhete e sem correrem o risco de agravamento do preço.

O serviço ‘hold flight’, um tipo de pré-reserva, lançado pela companhia britânica, que implica o pagamento de cinco libras esterlinas (cerca de 6,20 euros), para viagens de curta distância, ou de 10 libras esterlinas (12,40 euros), para viagens de longa distância, e está disponível até 21 dias antes da partida.

Se no fim das 72 horas (três dias) os passageiros decidirem fazer a viagem, essa caução ser-lhes-á devolvida e poderão, então, pagar a totalidade do valor do bilhete pretendido.

Sendo mais do que um passageiro a viajar, esta pré-reserva pode ficar apenas num nome. Os restantes nomes serão acrescentados na reserva final.

Drew Crawley, responsável pelo serviço comercial da British Airways, reconhece que é muito frustrante alguém ter conhecimento de uma excelente oportunidade de voo e não poder reservá-lo de imediato, ou porque está a trabalhar ou porque precisa de consultar a família e os amigos, e quando o faz já não há lugares disponíveis e/ou o preço mudou.

“Os clientes podem agora segurar os seus lugares e ter a certeza de que pagarão o mesmo dentro de três dias”, acrescenta.

A opção ‘hold flight’ enquandra-se num projecto conjunto da BA e da Iberia. É aplicável em todas as reservas de voos operados pela BA, incluindo voos partilhados (code-sharing flights), com a Iberia, Iberia Express e Air Nostrum.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...