Polícia de Angola posiciona helicópteros para apoiar maiores fluxos de trânsito

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Comando Geral da Polícia Nacional conta com quatro helicópteros que vão apoiar os destacamentos do Norte, Centros e Sul do país em casos de acidentes nas estradas nacionais, durante a quadra festiva, anunciou ontem, segunda-feira, em Luanda a agência noticiosa estatal.

Em declarações à Angop o porta-voz do comando geral da Polícia Nacional, comissario Aristófanes dos Santos disse que os meios estarão instalados em quatro destacamentos policiais. Um ficará em Binda (Cuanza-Norte) que vai apoiar as linhas do norte ( Dondo/Wacu Kungo/Malange), outro aparelho vai estar na Canjala ( Benguela) para atender as estradas números 100 e 230 ( Cuanza-Sul/Benguela/Huambo) e outro em Bica de Água nas linha do (Bengo/Zaire e Uíge), devendo o quarto ser deslocado para a zona sul ( Huíla, Namibe e Cunene).

Aristófanes dos Santos assegurou, ainda que efectivos da corporação estão  destacados em locais considerados “ pontos negros” onde ocorrem o maior número de acidentes de viação, como as passadeiras, mercados e outros locais de maior número de aglomerados populacionais, no sentido de mobilizar os automobilistas sobre a  necessidade do respeito ao Código de Estrada.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...