Primeiro Airbus A350-900 da Lufthansa já está em Munique

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Lufthansa, o maior cliente e operador de aviões Airbus, recebeu nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, o seu primeiro aparelho A350 XWB, a aeronave bimotor de corredor duplo mais recente e mais eficiente do mundo, destinada a voos de longo curso.

O avião, que é o primeiro de 25 unidades A350-900 que a Lufthansa encomendou, pousou ao fim da tarde no Aeroporto de Munique, onde ficará baseado. A companhia alemã vai utilizar o seu primeiro A350 nas rotas de longo curso de Munique para Deli (Índia) e de Munique para Boston (no Estado da Massachusetts, Estados Unidos da América).

Equipado com motores Rolls-Royce, o novo A350 XWB da Lufthansa está configurado para acolher um total de 293 passageiros em três classes, sendo 48 assentos na Classe Executiva, 21 na Económica Premium e 224 na Classe Económica. Esta aeronave está equipada com os mais recentes produtos de cabina da Lufthansa, incluindo novas cadeiras, uma experiência de entretenimento totalmente renovada e, pela primeira vez, conectividade a bordo, oferecendo novos níveis de conforto e acessibilidade aos passageiros.

Até ao momento, a Airbus recebeu um total de 810 encomendas firmes para aviões A350 XWB de 43 clientes de todo o mundo, sendo já um dos aviões de corredor duplo mais bem-sucedidos de sempre, refere um comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, pela construtora aeronáutica europeia.

 

  • Fotos © Airbus

2 COMENTÁRIOS

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...