Primeiro voo Hangzhou-Pequim-Lisboa marcado para o dia 6 de julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“353A Beijing Capital Airlines, uma das companhias do grupo chinês HNA, futuro acionista da TAP, já marcou para 6 de Julho o início dos seus voos directos entre Portugal e China, ligando Hangzhou a Pequim e Lisboa, três vezes por semana em Airbus A330-200, noticia nesta segunda-feira, dia 13 de março, a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’.

A companhia aérea do grupo HNA, acionista da Azul Linhas Aéreas Brasileiras e do consórcio ‘Atlantic Gateway’ que ganhou a privatização da TAP, já tinha sorteado em Portugal um voo de ida e volta Portugal-China, durante o Congresso da APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo) realizado em Dezembro passado, na cidade de Aveiro.

Numa informação enviada aos sistemas de distribuição global na semana passada, a transportadora avançou que os voos começam a 6 de Julho e que farão o trajecto Hangzhou-Pequim-Lisboa três vezes por semana, em avião A330-200.

Os voos no sentido China-Portugal são às terças, quintas e sábados e no sentido Portugal-China são às quartas, sextas e domingos.

Em horas locais, o voo para Portugal, com o número JD459, sai de Hangzhou às 20h40, chega a Pequim às 23h10, de onde parte para Lisboa à 1h10 do dia seguinte, com chegada a Portugal prevista para as 7h30.

No sentido inverso, de Portugal para a China, também em horas locais, o voo JD460 sai de Lisboa às 11h00 rumo a Pequim, onde está previsto chegar às 5h40 do dia seguinte, para sair às 7h40 para Hangzhou onde a hora prevista de chegada é às 9h55.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...