Qatar Airways poderá financiar recuperação das avenidas de São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O prefeito de São Paulo, João Doria Júnior, anunciou que abriu negociações com a companhia aérea Qatar Airways para investir na revitalização das marginais dos rios Pinheiros e Tietê, duas importantes vias expressas da capital paulista. O político esteve reunido na semana passada com o presidente executivo da companhia aérea do Estado do Catar, Akbar al Baker, na cidade de Doha.

“Desenhámos aqui uma proposta para o apoio da Qatar Airways às marginais de São Paulo”, disse Doria em vídeo gravado em frente à sede da companhia e publicado nas suas contas das redes sociais. Segundo o prefeito de São Paulo, a maior cidade do Brasil, passam pelas vias que ladeiam os rios Pinheiros e Tietê 3,5 milhões de pessoas diariamente, em média. É por meio delas também que os paulistanos acessam o Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior da América Latina – fato que atraiu o interesse da companhia aérea.

Doria não citou detalhes sobre os assuntos. De acordo com informações da imprensa brasileira, o investimento seria de cerca de 20 milhões de reais e incluiria cuidados com o asfalto, iluminação e paisagismo. O acordo, porém, não inclui publicidade visual na via – a divulgação da marca seria pelo boca a boca.

“Dentro de algumas semanas poderemos anunciar se isso vai avançar e de que forma”, disse o prefeito no vídeo, que adianta que Akbar Al Baker “ficou muito motivado e entusiasmado” com a proposta.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...