Qatar Airways recruta comissários de bordo em São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways, companhia nacional do Emirado do Catar, no Médio Oriente, recrutará candidatos para as funções de comissários de bordo (femininos e masculinos) para os seus aviões, no próximo dia 14 de maio, em São Paulo, no Brasil.

Os interessados deverão ler e seguir atentamente os requisitos colocados no anúncio da abertura das candidaturas e apresentar-se no ‘Sheraton São Paulo WTC Hotel’, na Avenida das Nações Unidas, 12552, Brooklin Novo, na cidade de São Paulo, entre as 09h00 da manhã e as 05h00 da tarde do dia 14 de maio.

Recomenda-se que tenham em atenção os requisitos solicitados e as condições exigidas, sem as quais os eventuais candidatos não serão admitidos à entrevista.

Tudo o que se relaciona com estas candidaturas está disponível através deste LINK, em língua inglesa, cujo entendimento é imprescindível para se candidatar ao lugar. Há que ter em conta também a indumentária com que os candidatos se irão apresentar, já que o aspeto e a atitude pessoais são muito importantes num primeiro contato com os recrutadores. A candidatura deverá ser sempre feita online, antes da apresentação na entrevista.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...