Quadros dos Aeroportos de Angola reunidos em Luanda para debater refundação da ENANA, EP

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O II encontro de quadros da Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (ENANA, E. P.), principiou esta manhã em Luanda, sob o lema “Os procedimentos na trajectória da refundação”, inserido nas actividades comemorativas do 34º aniversário da sua fundação, refere uma notícia distribuída pelo portal estatal de distribuição de notícias ANGOP.

A reunião, que decorre apenas durante o dia de hoje, foi inaugurada pelo Secretário de Estado para Aviação Civil, Mário Dominguez, que incentivou a direcção da empresa a continuar com o processo de modernização e reabilitação da instituição, iniciado em 2011, com realce para a continuidade dos projectos de formação de quadros, à luz da introdução de novos meios tecnológicos.

O governante fez igualmente referência a importância dos temas a serem discutidos pelos trabalhadores, no sentido de se prestar cada vez mais um melhor serviço aos passageiros, assim como garantir maior segurança ao espaço aéreo nacional.

No final do encontro, os membros do Conselho de Administração da ENANA, liderados pelo seu presidente Manuel Ceita, os directores, chefes de divisões, secções, comunicadores técnicos e quadros da empresa, vão aprovar no final um comunicado que vai reflectir as recomendações e resoluções saídas deste segundo encontro nacional de quadros da empresa, refere a notícia da agência noticiosa angolana.

No âmbito do processo de refundação, a empresa reabilitou e modernizou vários aeroportos, com destaque para os de Luanda (internacional e doméstico), Benguela, Catumbela, da Mukanka (Huíla), Soyo e Mbanza Congo (Zaire), Namibe, entre outros.

 

 

Foto: Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda

Imagem : José Carlos Costa/Flickr

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...