Quatro estrelas Skytrax para a SAA pelo 15º ano consecutivo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A South African Airways (SAA) voltou a ganhar a eleição para melhor Companhia Aérea de África, nas classes Económica e Executiva, pelo 15º ano consecutivo, arrecadando desta vez quatro estrelas ‘Skytrax’, a mais conceituada organização internacional independente de auditoria da aviação comercial.

O ranking de quatro estrelas ‘Skytrax’ é um selo de aprovação de qualidade concedido às companhias aéreas que fornecem um bom desempenho de qualidade nas mais variadas áreas de classificação de produtos e serviços. Esta classificação é avaliada pela ‘Skytrax’ após auditorias sobre os padrões de produtos e serviços, para cada companhia aérea em destaque e não está dependente das avaliações de clientes.

A classificação de quatro estrelas cedida a uma companhia aérea, significa que disponibiliza aos seus clientes um bom padrão de produtos e serviços, em todas os elementos que proporcionam a viagem, incluindo assentos da cabina, padrões de segurança, limpeza, conforto, refeições e bebidas, vendas a bordo e serviço de pessoal.

De acordo com a SAA, esta classificação concedida pela ‘Skytrax’, “coloca a companhia aérea sul-africana entre outras companhias aéreas internacionais e parceiras.”

De acordo com a Skytrax, “os padrões de produtos e serviços da South African Airways continuam a desempenhar um padrão que cumpre o nível de quatro estrelas e isso aplica -se a voos de longo curso, regionais e domésticos”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...