Quatro novos Boeing 737-800 entregues à Gol

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GE Capital Aviation Services (GECAS) o braço financeiro para o leasing e financiamento de aviões comerciais da GE, anunciou  a entrega de quatro novos Boeing 737-800 em sistema de leasing à ‘VRG Linhas Aéreas S. A.’, com o objectivo de expandir a frota da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes.

Estes novos aviões fazem parte  de um contrato de compra e lease-back em vigor entre a GECAS e a VRG, completando agora as entregas que se iniciaram em Dezembro de 2012.

A ‘VRG Linhas Aéreas S. A.’ é a companhia-mãe da GOL, e resultou da compra por parte da GOL em Março de 2007 da VRG, então operadora da Varig. Esta aquisição foi um dos passos mais importantes na história da companhia brasileira fundada há cerca de um década para competir no mercado com a TAM, pois permitiu-lhe  a expansão e cobertura de todo o mercado interno. A Gol é agora a segunda maior companhia aérea brasileira. Opera um total de 140 aviões Boeing dos modelos 737-700 e 737-800 Next Generation, equipados com winglets, permitindo-lhe com esta frota jovem operações diferenciadas e com um custo reduzido, em consumo de combustível e despesas de manutenção. A Gol voa actualmente para 65 destinos, 51 dentro do Brasil e 14 internacionais para cidades de países fronteiriços, permitindo-lhe operar até 970 voos por dia.

A Gol continua a avaliar novas oportunidades de expandir as suas operações, lançando novos voos no mercado interno e outros  internacionais sobretudo na América do Sul e Caribe.

Modelos Entregues:
Boeing 737-800 cn 4757 – Matrícula -PR-GXO
Boeing 737-800 cn 4779 – Matrícula -PR-GXQ
Boeing 737-800 cn 4801 – Matrícula -PR-GXR
Boeing 737-800 cn 4471 – Matrícula -PR-GXP

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...