Bem-vindo, !|Sair

Queda de monomotor no Mato Grande do Sul mata dois jovens

A queda de um avião ligeiro monomotor, na sexta-feira, dia 14 de abril, provocou dois mortos em Cassilândia, no Estado do Mato Grosso do Sul, informa a imprensa local.

O acidente ter-se-á verificado ao fim da tarde, quando dois jovens, um de 31 e outro de 29 anos, seguiam para um passeio de avião, poucos minutos depois de levantarem voo do aeródromo da localidade. Por circunstâncias desconhecidas o aparelho caiu sobre um posto de venda de combustíveis desativado.

Segundo a Polícia Civil os dois jovens morreram na ocasião da queda do aparelho, pois quando chegaram lá os socorristas só encontraram destroços e os cadáveres dos ocupantes. A queda foi muito violenta e o avião ficou totalmente destroçado.

Testemunhas disseram a sites locais de notícias que os dois jovens tinham chegado ao aeródromo pelas 15h30 locais. Fizeram primeiro um voo juntamente com duas mulheres não identificadas que depois desembarcaram, tendo o acidente ocorrido no segundo voo quando Otávio Borges, de 31 anos, que pilotava o avião, e Luiz Henrique, de 29 anos, seguiam sós.

Cassilândia é uma localidade do Estado do Mato Grosso do Sul, situada a cerca de 437 quilómetros da cidade de Campo Grande, capital estadual.

 

  • Foto © Cassilândia News/Silvoney Cesário

 

2 Comments

  1. Rio Grande do sul,ou mato grosso do sul?
    Complicado.

    • Catanho Fernandes

      Não é complicado… O engano foi de quem fez o título. Já está corrigido. Agradecemos o alerta.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica