Recém-nascido morto encontrado no banheiro de um avião

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A imprensa indonésia está a dar conta, nesta tarde de segunda-feira, dia 10 de outubro, de um descoberta chocante, ocorrida no domingo à noite, após a chegada ao Aeroporto Internacional de Soekarno-Hara, em Jacarta, de um avião oriundo de Doha, no Catar.

Trata-se do cadáver de um recém-nascido, do sexo masculino, que foi encontrado na sanita de uma das casas de banho [banheiro] da aeronave, pelos empregados da empresa de limpeza que trata da higienização do aparelho, após o desembarque dos passageiros chegados da capital do Catar.

A polícia anunciou que desconfia de que o bebé que, segundo dados da perícia forense terá nascido com apenas sete meses de gestação, foi ali deixado pela mãe, uma trabalhadora indonésia, que as autoridades policiais dizem já ter identificado.

A perícia referiu também que o bebé terá morrido logo após o nascimento e que uma mulher, a tal referenciada pela polícia, está internada num hospital de Jacarta. Porque não terá a mãe solicitado assistência a bordo é a questão que está para descobrir. Nem tão pouco está esclarecido porque escondeu o suposto imprevisto nascimento da criança.

A companhia aérea não comentou o sucedido e funcionários do aeroporto declararam aos jornalistas que se trata de uma questão que está a ser investigada pelas autoridades policiais e judiciais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...