Bem-vindo, !|Sair

Resultados finais da NOS AIR RACE – 2014

mh banner2

Foi um evento emocionante, valeu a pena a espera, e os vários espectáculos que assistimos que levaram ao rubro centenas de milhares de pessoas em Cascais, até ao momento da corrida final. Achámos mais emocionante a corrida Vintage, houve mais luta!

Tivemos o prazer de entrevistar os dois primeiros pilotos  que subiram ao pódio na classe Vintage, Kenneth Tomsett, 62 anos, que acabou por ganhar, vive no Algarve, disse que entrou porque simplesmente era “crazy”, e fugiu sempre à pergunta sobre o seu passado.

No final lá acabou por dizer que foi piloto da força aérea inglesa, sem mais pormenores. Falámos depois com a Jessy, sempre muito ambiciosa, a adorar Portugal, e a garantir que ia “bater os rapazes”. E, por poucos segundos que não ganhou.

Em terceiro lugar o primeiro português: Fernando Marinho. Além de um brilhante lugar no pódio brindou toda a gente com um espectáculo de acrobacia.

No final da conferência de sábado, e depois de muita gargalhada com o Kenneth, ele chamou-nos à parte e perguntou: “Querem saber quem ganha domingo? Respondemos que sim. “Sou eu! Sou o mais maluco e tenho o avião mais leve…”, respondeu-nos. Afinal, tinha mesmo razão.  Ganhou!

Resultados Finais Oficiais - NOS AIR RACE -CLASSE VINTAGE

Na classe Extreme, não houve surpresas, destaque para o 3º lugar de Jorge Fachadas, que com o avião menos potente dos concorrentes contribuiu para abrilhantar o pódio!

Santiago Sampietro, com uma velocidade média de 322,46km/h, foi o grande vencedor da Classe Extreme.

Resultados Finais Oficiais - NOS AIR RACE -CLASSE EXTREME

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica