Revista da TAP vence prémios turismo do Alentejo e Ribatejo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

TAP RevistaUP CapaAlentejo 600pxA revista UP, que é distribuída a bordo dos aviões da TAP Portugal, foi galardoada, em Sines, na sexta edição dos Prémios Turismo do Alentejo e Ribatejo com o Troféu Comunicação pela edição de agosto do ano passado. Esta região portuguesa esteve em destaque num trabalho de reportagem especial de 30 páginas, dando assim a conhecer o Alentejo, através dos aviões da companhia, durante o mês de maior fluxo de passageiros, levando a região a todos os destinos operados pela TAP em quatro continentes.

A iniciativa, promovida pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), dirige-se aos agentes públicos ou privados que desenvolvam projetos de interesse turístico nos 47 municípios alentejanos e nos 11 ribatejanos e tem por objetivo distinguir aqueles que têm contribuído para alavancar a afirmação destes destinos nos mercados nacional e internacional.

Durante 15 dias, os repórteres Patrícia Brito, Maria João Veloso, Maria Ana Ventura, Manuel Simões e o fotógrafo João Carlos percorreram o Alentejo, em todas as direções, para a edição da Revista UP distinguida durante esta iniciativa que contou 122 candidaturas nas categorias de evento, animação turística, turismo rural, enoturismo, gastronomia e projeto público. Extra-concurso, foram ainda entregues outros galardões: iniciativa, comunicação, promoção, internacionalização e ainda o prémio especial para a Candidatura do Fabrico de Chocalhos a Património da Humanidade da UNESCO.

 

 

  • Na foto de entrada, vemos, da esquerda para a direita: António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo; Paula Ribeiro, diretora da revista UP; Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo; e Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, entidade nacional responsável pela promoção turística.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...