Ryanair abre base em Frankfurt em março de 2017 com voo diário para Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair anunciou nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, a abertura da sua 85ª base operacional no Aeroporto de Frankfurt am Main, o principal da Alemanha, a partir do final de março de 2017.

A nova base terá dois aviões Boeing 737-800 e criará quatro novas rotas para destinos de férias e praia, uma dos quais a contemplar o Aeroporto de Faro/Algarve, no sul de Portugal. Os outros três destinos são: Alicante, Málaga e Palma de Maiorca. As ligações serão diárias, o que significa 28 voos semanais e mais cerca de 400.000 passageiros por ano no Aeroporto de Frankfurt.

A Ryanair será a primeira companhia de baixo custo a utilizar o Aeroporto de Frankfurt am Main, que além de ser o maior da Alemanha, é, também, a base de operações da Lufthansa, maior companhia aérea alemã, que é uma das mais importantes da Europa, líder da Star Alliance e detentora de uma das maiores redes de voos internacionais.

A partir de março do próximo ano a Ryanair terá nove bases operacionais na Alemanha, todas elas com rotas de grande impacto na vida dos alemães, nomeadamente para aqueles que saem de férias, com melhores opções de preço para destinos que atingem o topo da procura no Verão e outros que são procurados todo o ano, pelas suas características climatéricas, nomeadamente no sul da Europa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...