Ryanair anuncia voo direto Ponta Delgada-Londres no Inverno 2017-18

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair anunciou nesta terça-feira, dia 14 de março, que irá fazer um voo semanal entre o Aeroporto João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, na região autónoma portuguesa dos Açores, e a cidade de Londres, no Reino Unido, a partir do próximo Inverno IATA (outubro de 2017).

Michael Hickey, diretor de operações da empresa, disse em Ponta Delgada que a companhia irá manter o seu número de voos na base da ilha de São Miguel, mais o voo para Londres. Admitiu que existem conversações com o Governo Regional dos Açores para criar novas rotas no arquipélago, como acontece em “muitos aeroportos em toda a Europa”, mas “nesta fase” não considera a possibilidade de novas ligações na região.

A partir de Ponta Delgada, a Ryanair garante duas ligações diárias para Lisboa e uma para o Porto, todos os dias da semana num total de 20 voos semanais que geram cerca de 400 mil clientes por ano. A companhia assegura ainda duas ligações semanais da Terceira para o Porto e quatro a partir do mesmo destino para Lisboa.

Neste Verão a companhia irlandesa vai realizar voos de Ponta Delgada para Frankfurt e Londres.

Segundo o responsável da Ryanair, a programação para o verão de 2017 está “a atrair um número recorde de reservas”, já que a companhia continua a apostar no programa “Sempre a Melhorar”, que disponibiliza aos clientes “mais frequências para destinos de praia, preços ainda mais baixos e uma melhor experiência”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...