Ryanair baixa tarifas de bagagem nas viagens até três horas de voo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair anunciou nesta quinta-feira, dia 2 de junho, que os seus passageiros nos voos até três horas de duração irão pagar menos pelo transporte das suas bagagens.

Trata-se de mais uma iniciativa a favor dos seus clientes no terceiro ano de vigência do programa ‘Always Getting Better’ que tem procurado criar condições mais favoráveis para o bem-estar e conforto dos passageiros e melhores tarifas para desfrutarem da experiência de viajar na Ryanair, revelou a companhia.

Assim os passageiros que comprarem passagens para viajar em voos de até duas horas de duração (cerca de 18% do total dos voos) irão ter um desconto de 50% nas tarifas de bagagem, passando de 30 para 15 euros nas malas até 15 quilogramas e de 40 para 25 euros nas malas até 20 quilogramas.

Os clientes que comprarem passagens para voos até três horas de duração (74% do total transportado pela companhia em 2015) pagarão 25 em vez de 30 euros nas bagagens até 15 kg e 35 em vez de 40 euros nas malas até 20 kg.

Nos voos superiores a três horas, por enquanto, não estão previstas reduções mantendo-se as tarifas de 40 euros para malas até 15 kg e 50 e de 50 euros nas malas até 20 kg.

 

Ryanair transportou mais 12% de passageiros em maio passado

No primeiro dia de junho, a companhia irlandesa anunciou os números do seu movimento no mês de maio, em que registou um aumento de 12% em relação a igual período de 2015. Somou 10,6 milhões de passageiros, somando agora no total dos cinco meses de 2016 cerca de 108,5 milhões de passageiros, o que representa mais 16% do que na soma dos primeiros cinco meses do ano passado.

O aproveitamento de lugares por voo realizado (load factor) também aumentou dois por cento para o total de 94 por cento, revelou a companhia em comunicado.

A percentagem de lugares vendidos pela Ryanair em maio passado subiu cerca de 3,2 pontos, para aproximadamente 92,5%, traduzindo uma redução do número de lugares vazios nos voos em mais de 19% ou cerca de 850 mil, para aproximadamente 3,5 milhões.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...