Ryanair junta-se à Norwegian nas rotas intercontinentais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo irlandesa Ryanair está a negociar com a Norwegian para oferecer aos seus clientes voos com preços baixos entre aeroportos europeus e cidades norte-americanas, já neste Verão.

A proposta terá partido da Norwegian e um porta-voz da companhia irlandesa disse ao jornal britânico ‘Daily Mail’ que se trata de uma proposta muito atrativa e que, naturalmente, terá condições para concretizar-se. Meios relacionados com a aviação comercial admitem que o negócio está adiantado e que os bilhetes corridos estarão à venda já neste Verão nos sites de Internet da Ryanair e da Norwegian e adiantam que as bagagens serão transferidas nas escalas, sem intervenção do passageiro.

Os voos da Ryanair para Londres/Gatwick, Barcelona e Cork (Irlanda) serão os aeroportos de onde partirão os voos intercontinentais de baixo custo da Norwegian neste Verão. Para aí voará a Ryanair com os seus passageiros que pretendem seguir viagem para os Estados Unidos da América (Nova Iorque, Boston ou Los Angeles). No total a viagem poderá custar, incluindo os dois percursos (ida e volta), entre 150 e 200 euros. A menor tarifa entre aeroportos europeus e norte-americanos, em Classe Económica, nas companhias regulares custa á volta de 800 euros.

O presidente da Norwegian, Bjorn Kjos, tinha revelado há algumas semanas a um site de notícias de aviação britânico que a sua companhia tinha apresentado uma proposta igual à EasyJet, mas que esta companhia ainda não tinha respondido.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...