SAS abriu voo executivo entre cidades petrolíferas da Noruega e dos EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SAS – Scandinavian Airlines  anunciou que está a voar seis vezes por semana com um Boeing 737-700 totalmente configurado em versão Business Class (apenas 44 lugares) entre os aeroportos de Stavanger, na Noruega, e de Houston, no Estado do Texas, Estados Unidos da América.

A notícia foi divulgada hoje e destaca que se trata de voo especialmente talhado para responder à procura do mercado, constituído essencialmente por passageiros ‘corporate’ e relacionados com o negócio da exploração petrolífera, principal actividade industrial e económica comum às duas cidades que o voo liga.

Trata-se do primeiro voo em longo curso com lotação reduzida e totalmente dedicado a uma clientela superior. Presentemente na Europa outros países – Alemanha, Suíça, Reino Unido e França – dispõem também de companhias de voos regulares que têm linhas dedicadas exclusivamente aos passageiros de ‘Business Class’.

Os voos partem da Noruega às 16h00 (hora local) e aterram em Houston pelas 19h45, também hora local. Em sentido inverso a partida da cidade texana é pelas 21h35, com chegada a Stavanger pelas 14h20 do dia seguinte. A diferença horária entre as duas cidades é de cinco horas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...