SAS anuncia nova rota Estocolmo-Madeira no Inverno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“353A companhia escandinava SAS vai ter voos regulares semanais entre o Aeroporto de Estocolmo/Arlanda e a ilha da Madeira, aos sábados, entre os dias 28 de outubro deste ano e 28 de abril de 2018, anunciou nesta quinta-feira, dia 9 de março, a transportadora aérea de bandeira de três países da Europa do Norte – Dinamarca, Noruega e Suécia.

Anders Wahlström, diretor de vendas da SAS para a Suécia, afirma em comunicado distribuído pela empresa que a companhia continua a adaptar os seus destinos às necessidades dos seus clientes, quer no Verão, quer no Inverno. O fato da Madeira ter um clima agradável durante todo o ano e oferecer uma natureza fantástica são razões que levaram a SAS a continuar os seus voos durante a época de Inverno IATA.

A companhia diz que aumentou a sua programação de Inverno 2017-2018 para destinos muito procurados pelos turistas suecos em Portugal, Espanha, Croácia, Grécia e Itália. A SAS já tinha confirmado a operação Estocolmo-Lisboa. Para a Madeira voa há alguns anos, mas sempre na época de Verão, de cidades da Escandinávia, enquanto no Inverno os turistas suecos chegam à ilha em voos diretos fretados por operadores turísticos ou em voos com escalas noutros aeroportos europeus.

Além de novas rotas, a SAS está a renovar todas as cabinas dos seus aviões de curto e médio curso. A partir do outono de 2017 começa a instalação de um sistema WiFi, considerado dos mais rápidos do mundo, com velocidades de navegação que tornam possível, por exemplo, o streaming de filmes ou séries de TV a bordo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...