SATA aproxima-se mais dos Portugueses através dos seus municípios

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O grupo aéreo SATA, com sede na Região Autónoma dos Açores, está a negociar com diversas entidades nacionais protocolos de cooperação, com vista a criar condições para que mais Portugueses possam deslocar-se ao arquipélago dos Açores e, também, para que os aviões da Azores Airlines possam divulgar os produtos das regiões lusitanas entre os seus passageiros e através do mundo.

Paulo Menezes, presidente do Conselho de Administração e CEO do Grupo SATA, que detém as companhias aéreas Azores Airlines e SATA Air Açores, disse ao ‘Newsavia’ que se trata de uma estratégia que pretende abranger o maior número possível de câmaras municipais em Portugal, de forma a permitir que os colaboradores dessas autarquias e as suas populações usufruam de melhores tarifas nos voos das companhias do grupo.

Falando durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL2017), após uma visita do presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes, ao ‘stand’ das companhias aéreas açorianas, o responsável pela SATA, referiu que foram programadas algumas visitas de presidentes de autarquias ao pavilhão do Grupo SATA, onde puderam ser esclarecidos acerca da companhia aérea que é hoje a mais antiga de Portugal e que está neste ano a assinalar os seus 76 anos de existência (a TAP tem 72 anos celebrados no passado dia 14 de março).

Já foram assinados protocolos com as câmaras municipais de Vila Velha de Ródão, Nazaré, Montalegre, Silves, Amadora, Sertã e Vidigueira. Seguir-se-ão os municípios de Alcácer do Sal, Lourinhã, Alenquer, Sobral de Monte Agraço, Belmonte, Miranda do Douro, Castelo Branco, Covilhã, Caldas da Rainha, Ponte de Sor e Santiago do Cacém.

Para além destas parcerias municipais, o Grupo SATA está disponível para a divulgação dessas autarquias e dos seus produtos através da revista e vendas de bordo. Os municípios, por sua vez, disponibilizarão informação sobre a SATA nas suas feiras e mostras.

Os concelhos têm recebido bem esta iniciativa e propostas do Grupo SATA, pois reconhecem que se trata de uma forma de dar a conhecer melhor as suas terras e atrair mais turistas nacionais e estrangeiros.

 

  • Na imagem de entrada vemos o presidente da Câmara Municipal do Fundão, à direita, com o presidente do Grupo SATA, numa visita guiada à exposição itinerante que aborda a história do grupo aéreo açoriano, e que esteve patente na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...