Serviço de Internet a bordo dos aviões da GOL passou a ser pago

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou que o fornecimento de rede de internet a bordo dos seus aviões passou a ser pago desde a passada quinta-feira, dia 18 de maio.

Desde que o serviço começou a ser montado a bordo dos aviões da sua frota, e no período de testes, cerca de 200.000 clientes da GOL, em voos nacionais e internacionais, acederam à Internet desde os aviões da companhia brasileira.

Presentemente 31 aeronaves já estão dotadas com o sistema WiFi a bordo, prevendo-se que até final do próximo ano toda a frota (120 aviões Boeing 737-800) esteja equipada com o novo sistema de conectividade e entretenimento, assim como tomadas de recarga ou tomadas USB.

Após a contratação, o serviço estará disponível para uso em computador portátil, tablet ou smartphone habilitado para WiFi, com pacotes a partir de oito reais por hora de navegação. Para os clientes frequentes dos programas Smiles Diamante e Ouro, a companhia também terá desconto especiais.

Além da internet, a plataforma GOL Online oferece ainda, sem nenhum custo, o acesso a filmes, séries, desenhos e mapa de voo, com atualização mensal de conteúdo.

 


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...