Shenzhen Airlines recruta comandantes estrangeiros para A320 e B737NG

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia Shenzhen Airlines, com base operacional no Aeroporto de Shenzhen, localizado numa das mais importantes cidades da China, na província de Guangdong, está a admitir candidaturas de pilotos estrangeiros para as funções de comandantes de aviões Airbus A320 e Boeing 737 NG.

A Shenzhen Airlines é a companhia chinesa que conta com mais pilotos estrangeiros nos seus quadros, com destaque para um total de cerca de uma centena de comandantes internacionais.

Nas condições são exigidas aos candidatos, pelo menos, 3.000 horas de voo, sendo 500 horas no avião que pretendem voar, e 15 meses de pilotagem no mesmo modelo. No currículo dos candidatos deve figurar o nível 4 de Inglês ICAO e não terem estado envolvidos em quaisquer acidentes. A idade máxima de candidatura é de 55 anos.

O pacote salarial e outros benefícios sociais são bastante atraentes, e a Shenzhen Airlines garante no primeiro ano de trabalho na companhia um salário anual de 177.400 dólares norte-americanos.

Os interessados poderão informar-se com mais pormenor sobre as condições de recrutamento neste LINK, enquanto os currículos com os documentos solicitados nas condições deverão seguir para o email que indica este LINK ([email protected]).

A cidade de Shenzhen está no sul da China e próximo de dois pontos de grande atração turística: as regiões administrativas especiais de Hong Kong e de Macau.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...