South African Airways celebra ‘Dia da África’ com viagens especiais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A South African Airways (SAA), companhia de bandeira da República da África do Sul, assinalou nesta quinta-feira, 25 de maio, o ‘Dia da África’ com a oferta de tarifas especiais com tudo incluído em várias das suas rotas mais populares nomeadamente para Maputo, Ilha Maurícia, Windhoek, Harare, Blantyre, Lilongwe, Livingstone e Lagos.

A SAA pretende neste dia reforçar o papel que tem desenvolvido no continente africano, desde há mais de 83 anos, contribuindo para uma melhor circulação de bens e serviços e para o aumento dos intercâmbios interculturais.

O ‘Dia da África’ é uma comemoração anual da Organização da Unidade Africana, criada a 25 de maio de 1963, e que mais tarde, a partir de 26 de maio de 2001, passou a denominar-se União Africana. Esta ocasião é celebrada na maioria dos países do continente africano, bem como em todo o mundo, fazendo com que as pessoas se comprometam a desenvolver uma África e um mundo melhores.

“Estamos orgulhosos do nosso papel de liderança no continente e da nossa rede de rotas na África, onde servimos 25 destinos em todo o continente ocupa um lugar de destaque na nossa rede. À medida que alinhamos a nossa rede de rotas, vamos concentrar-nos nas rotas populares, para garantir que mantenhamos os africanos ligados ao mundo”, refere Aaron Munetsi, diretor comercial da SAA, em comunicado distribuído pela empresa aérea.

A SAA foi considerara a melhor companhia aérea em África, por 14 anos consecutivos.

Entre os destinos africanos e regionais em que a SAA procura alinhar a oferta com a crescente demanda aérea e o ambiente económico favorável estão destinos como: Maputo, Lusaca, Maurícias, Dar-es-Salaam, Entebe, Windhoek, Harare, Victoria Falls, Nairobi, Lilongwe, Luanda, Accra, Dakar, Abidjan e Blantyre, cidades com muito potencial para a companhia.

Maputo, Harare, Lusaca e Windhoek são destinos servidos com três voos por dia.

“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...