Spotters atentos descobrem segredo da Transavia – Vídeo mostra nova imagem

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Pousou hoje, domingo, dia 25 de Janeiro, no Aeroporto de Schiphol, na cidade de Amsterdão, o primeiro Boeing 737-800 (registo PH-HZE) da Transavia com a nova imagem da companhia. A aeronave esteve em Norwich, no Reino Unido, onde foi decorada de acordo com a nova imagem da companhia, que inclui na fuselagem um moinho tradicional holandês e um castelo do mundo Disney, numa clara alusão aos Países Baixos e a França, onde está implantada a EuroDisney.

A nova decoração dos aviões da Transavia, companhia de baixo custo do grupo Air France-KLM, apresentará ainda na barriga dos aparelhos, para serem vistas quando em voo, decorações dos destinos e regiões mediterrânicas que são servidas pela rede da Transavia.

O avião mal aterrou recolheu ao hangar 5, mas, refere o site de aviação holandês ‘Luchtvaartniews.nl’, perdeu-se a surpresa que a companhia estará a preparar na apresentação e inauguração do novo ciclo de vida da Transavia, marcada para esta segunda-feira, dia 26 de Janeiro. É que, afinal, houve fuga de informação e como o avião chegou durante o dia, muitos ‘spotters’ aguardaram pacientemente a chegada do ‘repintado’ B737-800 que tinha saído de Norwich depois do almoço.

A partir de segunda-feira, e isso será anunciado ao ‘trade’, a Transavia, na Holanda e na França, passa a ser uma companhia única. Na França perde o ‘.com’ e passará a ter uma frota comum nos dois países e designada apenas por ‘Transavia’. As cores são as que se pode ver no vídeo que foi colocado hoje no Youtube e a seguir juntamos. Está assinado como sendo da autoria do grupo ‘The YottaTube’.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...