Star Alliance lança concurso de milhas no seu 20º aniversário

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Para celebrar 20 anos a ligar pessoas e culturas, a Star Alliance e as suas 28 companhias-membro anunciam neste fim-de-semana o lançamento de um concurso mundial, no qual os clientes podem partilhar a sua experiência cultural preferida com outros viajantes, para uma oportunidade de ganharem um milhão de milhas do seu Programa de Passageiro Frequente (PPF). O programa Victoria, da TAP, é um deles, sendo que outros poderão oferecer prémios alternativos e comparáveis. Todos os 21 PPF participam nesta competição, que começou a 14 de maio e termina a 31 de julho deste ano.

“Todos os anos, durante 20 anos, dezenas de milhões de pessoas aproximam-se em viagens pelo mundo – tornadas possíveis pela rede da Star Alliance. Isto beneficiou não só os viajantes, mas também aqueles que conheceram no caminho”, afirmou Jeffrey Goh, presidente executivo da Star Alliance. “Para o nosso 20.º aniversário, estamos a celebrar a força das ligações humanas e culturais. Para continuarmos a construí-las, em conjunto com as nossas companhias-membro, estamos a oferecer aos viajantes um prémio verdadeiramente único”, acrescentou.

 

Como aceder ao concurso online

Bastam quatro passos para aceder ao concurso online, em www.staralliance.com/mileagemillionaire

Primeiro, selecione o PPF da Star Alliance ao qual pretende associar o prémio e introduza o número de cliente. Os participantes que não sejam ainda membros de nenhum programa podem inscrever-se online e receber o seu número, para poderem participar.

Em seguida, é necessário colocar uma imagem de perfil, ou selfie, e da experiência cultural favorita. Uma aplicação irá juntar as duas imagens e oferecer a hipótese de escolher entre duas silhuetas únicas, uma das quais será usada para entrar na competição.

Num terceiro passo, é pedida uma descrição da experiência cultural, detalhes sobre o que a tornou especial e como se relaciona com a o tema da campanha de aniversário da Star Alliance, de ligar pessoas e culturas. Por fim, são pedidas informações de contacto, para o caso de ser selecionado como vencedor.

O concurso está disponível nas nove línguas do site da Star Alliance, incluindo Chinês (Simplificada), Chinês (Tradicional), Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Japonês, Português e Espanhol. A decisão final será tomada de forma independente pela parceira do 20.º Aniversário da Star Alliance, a National Geographic, e os vencedores serão anunciados a 28 de setembro de 2017.

Mapa de Experiências Culturais

Todas as participações serão sujeitas a um processo de moderação inicial, onde serão analisadas pela sua qualidade fotográfica e outros critérios gerais. Uma vez aprovadas, serão publicadas no novo mapa de experiências culturais da Star Alliance, localizado na página do concurso, www.staralliance.com/mileagemillionaire, disponibilizando aos clientes de todo o mundo um mapa interativo de dicas e experiências de outros passageiros frequentes conhecedores da Star Alliance.

 

Como gastar um milhão de milhas

Ganhando um milhão de milhas, o que se pode fazer com elas? Aqui estão algumas sugestões dos 21 PPF da Star Alliance: Fazer “uma volta ao mundo em grande estilo” e ter uma experiência de imersão em mais de uma dúzia de culturas diferentes, com um bilhete de volta ao mundo, em primeira classe, para duas pessoas. Ou então levar 20 amigos para umas férias no Havai (a partir do Canadá).

Prefere umas férias em família? Então utilize as milhas para voos dentro da Europa, para o sul de Espanha, descontraindo-se com alojamentos de praia luxuosos, audio books e contas de Spotify. Com milhas para gastar, para duas malas e um carro alugado, explore as praias e cidades ao seu estilo (baseado numa oferta Miles & More).

 

Ainda não sabe onde ir nem o que ver? Para ligar pessoas e culturas ainda mais no futuro, cada uma das 28 companhias membro da Star Alliance escolheu um exemplo local de inspiração. As companhias aéreas fundadoras, Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, THAI e United, foram ainda mais longe e desafiaram Robert Reid, Nómada Digital da National Geographic Traveler, a testar as suas recomendações pessoalmente, reportando as suas experiências. No caso da Air Canada, Reid foi introduzido ao modo de vida dos Inuit, que o ensinaram a sobreviver em temperaturas abaixo de zero. A Lufthansa optou por levar Reid à aldeia mais alta da Europa, localizada na Cordilheira do Cáucaso, para assistir à perigosa corrida de cavalos a grande altitude, em Ushguli. A SAS escolheu mostrar a Reid a cidade de Estocolmo de uma perspetiva única, acompanhando-o por um percurso sobre telhados na capital da Suécia, para uma vista notável da sua arquitetura, em 360º. A THAI convidou Reid a abandonar os confortos do ginásio do hotel por algo mais desafiante – uma lição de um-para-um num ginásio de Muay Thai em Banguecoque. E finalmente, a United levou Reid ao Novo México para experienciar o festival anual Gathering of Nations e ver como os Nativos Americanos mostram a sua cultura ao competir em vários eventos. Veja os filmes dos cinco desafios em www.staralliance.com/culturalexperiences.

 

Outras 23 experiências, selecionadas pelas companhias membro, podem ser encontradas em www.staralliance.com/mileagemillionaire e vão desde pintura de azulejos em Portugal até à gastronomia caseira em Shenzhen, na China, passando pela transformação das grandes estradas em Bogotá em caminhos para bicicletas aos domingos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...