Bem-vindo, !|Sair

‘Star Inn Lisbon’ aumenta a oferta hoteleira no Aeroporto de Lisboa

banner-newsavia-app-android-750x65
O Aeroporto de Lisboa passou a contar com mais uma unidade hoteleira, aumentando assim para um total de 341 camas o número de quartos disponíveis a poucos minutos a pé (cerca de 100 metros de distância) dos terminais de Chegadas e de Partidas da principal estrutura aeroportuária portuguesa. O novo ‘Star Inn Lisbon – Smart Choice Hotel’ foi inaugurado no dia 15 de março, dia de abertura da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL-2017), facto que foi assinalado com uma cerimónia oficial na qual estiveram presentes diversas entidades nacionais relacionadas com os setores do turismo e da aviação comercial e aeroportos.

A nova unidade hoteleira Star Inn Lisbon resulta de uma parceria entre a ANA Aeroportos de Portugal e o grupo Hotti Hotéis, consistindo numa intervenção de reabilitação e de reconversão de usos realizada no edifício 125 do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, anteriormente destinado a escritórios.

Com um valor total de investimento de cerca de oito milhões de euros, integralmente suportado pelo Grupo Hotti, este projeto é a segunda unidade hoteleira promovida no Aeroporto Humberto Delgado, aumentando a sua oferta hoteleira em 173 quartos, que passa a totalizar 341 quartos, reforçando, assim, significativamente os serviços prestados pelo aeroporto aos seus utilizadores. O outro hotel – Tryp Lisboa Aeroporto – propriedade também do Grupo Hotti abriu no início de 2014 e tem sido um sucesso de vendas, quer em ocupação hoteleira, quer em eventos e restauração, com uma grande percentagem de clientes corporate e outros em escala na cidade de Lisboa, quando em trânsito para ou de voos intercontinentais.

A nova unidade hoteleira destaca-se pela sua localização e filosofia – um hotel smart choice que acompanha a evolução das tendências turísticas atuais oferecendo uma excelente relação qualidade/preço.

O Star Inn Lisbon está localizado junto ao Terminal 1 do Aeroporto Humberto Delgado, com acesso direto à Segunda Circular/A1 – a principal entrada rodoviária da cidade de Lisboa.

“Como

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica