Sunset party e… helicópteros?! Why not?

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A moda das sunset parties parece que veio para ficar. As festas que se realizavam anteriormente nos bares de praia saltaram de repente para os terraços dos melhores clubes, restaurantes e hotéis da cidade de Lisboa. É ver o povo todo a trocar o fatinho do trabalho por uma farpela casual chique e sair a correr dos serviços na tentativa de desfrutar de um bocado com os amigos, beber um copo e, já agora, conhecer novas pessoas, num ambiente descontraído, música boa e com vista privilegiada para o pôr-do-sol mais bonito da cidade. Bem esta última parte é o que todos os promotores das benditas festas prometem para atrair o cliente, mas nem sempre corresponde à verdade. Mas também vamos lá ver uma coisa: será que o sucesso dos eventos se deve mesmo ao momento em que o sol se oculta no horizonte na direção oeste dando início àquilo a que nós comuns mortais chamamos de noite? Hein? Vem tudo ao “ocaso”? (para quem não sabe é o nome que se dá ao pôr-do-sol, tá?!). Não sei, não…

Bom! Mas se a todas estas coisas lindas e maravilhosas descritas acima juntarmos a possibilidade de ganhar um voo de helicóptero sobre a cidade e o rio Tejo, aí a coisa muda de figura! E é isso mesmo que propõe a Lisbon Helicopters. Fundada há cerca de um ano, a empresa proporciona experiências de voo fantásticas. Quer seja um almoço na Praia da Comporta com ida e volta de helicóptero, passeios sobre palácios, castelos e estádios de futebol, transporte VIP ou até mesmo pedidos de casamento no ar! Tudo é possível desde que o cartão de crédito permita! Existem de momento várias rotas à escolha, sendo que a mais curta dura apenas 10 minutos, num percurso sobre o Centro Champalimaud, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Cristo Rei e regresso, com preços a partir dos 180 euros a dividir por duas ou três pessoas.

Para ganhar uma destas viagens só terá que aparecer numa sunset party organizada pela Lisbon Helicopters em parceria com a Heineken e a Munditrasfers, tirar uma foto junto ao helicóptero R44 com uma pintura especial alusiva à marca de cerveja e partilhá-la no instagram com #sunsetvertival e #lisbonhelicopters. Os eventos e os vencedores são anunciados através da página do Facebook da empresa. Mesmo que não ganhem o prémio vale sempre a festa que tem bom ambiente, pessoas bonitas e sim, tem um excelente pôr-do-sol!

 

11798210_1025648950781072_909925412_n
A equipa da NewsAvia também participou no concurso organizado pela Lisbon Helicopters e a Heineken que estava a premiar um voo sobre Lisboa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...