TACV inicia nova malha de voos diretos para Providence, Bissau e Recife

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TACV (Transportes Aéreos de Cabo Verde) inaugura esta terça-feira, dia 2 de Junho, um voo direto da Cidade da Praia (ilha de Santiago) para Providence, em Rhode Island (Estados Unidos da América), onde vive uma importante colónia de naturais da República de Cabo Verde.

A TACV vai retomar igualmente quarta-feira a rota para a Guiné-Bissau e quinta-feira deve iniciar a ligação direta com Recife, no Nordeste Brasileiro.

No quadro do seu plano de expansão anunciado em Janeiro, a TACV pretende com estes voos oferecer opções de viagens aos cabo-verdianos e a todos aqueles que pretendem visitar o arquipélago.

Com o lançamento do voo para Rhode Island, que contará com a presença da ministra das Comunidades de Cabo Verde, Fernanda Fernandes, a TACV deixa de voar para Boston (Massachusetts).

Na quarta-feira à noite a TACV retoma os voos para Bissau quase três anos depois da sua suspensão na sequência do golpe de Estado de Abril de 2012.

A TACV prevê igualmente iniciar na noite de quinta-feira, dia 4 de Junho, voos diretos semanais para o Recife e no seu regresso à cidade da Praia o avião deverá trazer uma comitiva política e empresarial do Estado de Pernambuco com vista a procurar oportunidades de negócio no setor turístico em Cabo Verde.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...