TAM anuncia ‘Meu São Paulo’ na sequência do sucesso de ‘Meu Rio’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Viagens, unidade de turismo da companhia brasileira TAM, anuncia um balanço positivo do ‘Meu Rio’, iniciativa criada pela empresa em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB), para despertar o desejo do turista brasileiro de visitar o Rio de Janeiro. Devido ao projeto, a operadora triplicou o número de passageiros transportados para a Cidade Maravilhosa e as vendas de pacotes dessa categoria entre os meses de Maio e Dezembro de 2014, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Para 2015, o ‘Meu Rio’ incluiu novos serviços de passeios turísticos na capital fluminense, além de estender as opções de atividades para o decorrer da semana. Inicialmente, o projeto era válido para saídas somente de São Paulo e hospedagem aos sábados e domingos, mas foi estendido para saídas de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS) em todos os dias da semana.

Face ao sucesso da iniciativa a TAM Viagens anuncia agora o lançamento do ‘Meu São Paulo’, com o objetivo idêntico de estimular os moradores de estados vizinhos a descobrirem as atrações que a capital paulista oferece aos turistas. Inicialmente, a empresa irá oferecer condições especiais com preços fixos para passageiros viajarem no fim-de-semana. Com este projeto, a operadora prevê um crescimento de 10% nas vendas de pacotes com destino a São Paulo em 2015.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...