TAM Linhas Aéreas assinou contrato com os Jogos Rio 2016

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-sonny-750x120-06072015 

A TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens, empresas do Grupo LATAM Airlines, firmaram contrato de apoio aos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecem no Rio de Janeiro de 5 a 21 de agosto do próximo ano. Como linha aérea e operadora oficiais, as empresas são as únicas nos seus setores de atuação no Brasil no apoio ao maior evento desportivo do planeta. A TAM Linhas Aéreas também apoia os Jogos Paralímpicos Rio 2016, de 7 a 18 de setembro. Juntos, eles vão reunir mais de 15 mil atletas de 205 países em quase 700 provas de 42 desportes olímpicos e 23 paralímpicos.

Pelos contratos firmados, a TAM Linhas Aéreas transportará o staff do Comité Organizador dos Jogos Rio 2016 durante o período de preparação e competições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Já a TAM Viagens será a responsável pelo Programa Nacional de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos, oferecendo roteiros com exclusividade dentro do Brasil, podendo abranger desde o transporte aéreo à hospedagem, transfers e ingressos para as competições.

“Somos a empresa aérea oficial desse grande evento. Estamos preparados, conscientes da nossa responsabilidade de conectar as pessoas aos Jogos com qualidade e segurança, trabalhando com muito cuidado e excelência no atendimento nos aeroportos, na prestação de serviço 24 horas e de informação precisa e ágil para o nosso passageiro”, afirma Cláudia Sender, presidente executiva da TAM S. A. e TAM Linhas Aéreas.

TAM Apres_Rio16 29jun2015 900px

A TAM Linhas Aéreas também será a companhia aérea oficial responsável pelo transporte da Tocha Olímpica Rio 2016, que partirá da Grécia e passará por várias cidades brasileiras até chegar ao Rio de Janeiro.

“Esta é uma oportunidade valiosa de projetar uma imagem positiva do Brasil e do continente para o mundo. É um momento de união de culturas e troca entre povos e que está diretamente ligado ao espírito que queremos promover como grupo”, completa Cláudia Sender.

“Estamos satisfeitos em contar com duas empresas que são referência em suas áreas de atuação no País para nos ajudar a entregar Jogos excelentes e memoráveis. A capilaridade e expertise de TAM e TAM Viagens nos auxiliarão na tarefa de proporcionar uma experiência especial aos milhares de turistas que virão ao Rio para o maior evento esportivo do planeta”, afirma o presidente do Comité Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.

A TAM e a TAM Viagens já vêm apostando há algum tempo no desporto como uma de suas principais plataformas de marketing e relacionamento. Nesse sentido, foi patrocinadora das duas últimas edições do Rio Open de Ténis e recebeu os seus clientes mais frequentes no NBA Global Games Rio 2014, entre outros. Este ano, junto com a LAN e Lantours, patrocinou e ofereceu pacotes oficiais para Copa América que decorreu no Chile.

Os pacotes para os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão colocados à venda primeiro para o mercado corporativo. A pré-venda de pacotes será iniciada em 6 de julho, com prioridade para as empresas que desejarem garantir os seus roteiros e ingressos antecipadamente. Para o consumidor final de todo o país, as vendas começam em outubro. Os roteiros serão comercializados exclusivamente pela TAM Viagens em seus canais.

 

  • Fotos: TAM/Caue Diniz

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...