TAP anuncia grande campanha promocional de Portugal nos EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP celebrou na terça-feira, dia 1 de março, em Lisboa, a próxima abertura dos novos voos diários entre a capital portuguesa e dois aeroportos norte-americanos.

Um comunicado de imprensa da companhia assinala que o lançamento dos seus novos voos diretos diários de Lisboa para Nova Iorque – Aeroporto Internacional John F. Kennedy e para Boston – Aeroporto Internacional Logan, foram celebrados numa cerimónia que decorreu na residência oficial do Embaixador dos Estados Unidos da América em Portugal.

Os responsáveis pela companhia portuguesa reafirmaram, junto do embaixador Robert A. Sherman, o seu compromisso de promoção ativa de Portugal nos EUA, como um destino turístico atrativo, assim como a divulgação dos Estados Unidos nos diversos mercados onde a companhia opera.

Com esse objetivo, a TAP vai promover campanhas promocionais, assim como outras iniciativas para divulgar Portugal nos Estados Unidos e proporcionar aos visitantes americanos um programa de incentivos, encorajando-os a escolherem Lisboa como escala preferencial nos seus voos de e para a Europa.

Um desses programas será o stopover, que permitirá a um passageiro proveniente dos Estados Unidos visitar Portugal, realizando uma escala de lazer, antes de prosseguir viagem para o seu destino final na Europa. “Desta forma, o passageiro poderá beneficiar, com o apoio da TAP, de duas viagens numa só, tendo oportunidade de conhecer Lisboa ou demais cidades portuguesas”, garante a TAP. A companhia prevê que este programa permita um forte incremento do turismo em Portugal, com um impacto estimado na economia nacional na ordem dos 150 milhões de euros em três anos.

Fernando Pinto, presidente executivo do grupo aéreo português, destacou toda a disponibilidade e apoio dados nesta iniciativa à TAP pela Embaixada dos EUA e sublinhou “o grande optimismo e grande entusiasmo, que anima a TAP neste projecto de expansão dos seus voos de Portugal para os Estados Unidos, que passarão a ser diários para Miami, Boston, Nova Iorque/JFK e Nova Iorque/Newark.

“O reforço dos laços que nos unem é muito mais fácil quando dispomos de ligações aéreas que aproximam os dois lados do Atlântico. O aumento das linhas de transporte vai atrair um maior número de investidores e empresários, estudantes e turistas americanos. É com muito prazer que celebro aquilo que, espero, seja a primeira de várias rotas novas criadas pela TAP entre Portugal e os Estados Unidos,” afirmou o embaixador Robert A. Sherman, Embaixador dos Estados Unidos em Portugal.

O novo serviço diário para Boston tem início em 11 de Junho e o de Nova Iorque /JFK será inaugurado em 1 de Julho. Ambas as linhas serão operadas com os novos aviões Airbus A330-200, que serão entregues à companhia aérea portuguesa em Junho, e que são oriundos da frota da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

No total a TAP terá 30 voos por semana entre Portugal e aeroportos dos EUA, sendo 28 à partida de Lisboa e dois do Aeroporto Francisco Carneiro, na cidade do Porto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...