TAP bate recorde de nomeações nos ‘World Travel Awards’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP bateu o recorde de nomeações para os ‘World Travel Awards’, considerados os ‘óscares’ da indústria das viagens e turismo, ao ter sido selecionada em seis categorias na ronda europeia dos galardões.

A companhia aérea portuguesa está nomeada nas categorias ‘Melhor Companhia Aérea’, ‘Melhor Classe Executiva’, ‘Melhor Classe Económica’, ‘Melhor Companhia Aérea para África’, ‘Melhor Companhia Aérea para a América do Sul’ e ‘Melhor Revista de Bordo’, com a ‘UP Magazine’.

Em edições anteriores, a TAP foi eleita pelos World Travel Awards como a ‘Companhia Aérea da Europa Líder para África’ e ‘Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul’ em 2015 e 2014, ‘Companhia Aérea Líder Mundial para África’ em 2011 e 2012  e detém igualmente o título de ‘Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul’, em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Os prémios ‘World Travel Awards’ resultam de uma pré-selecção de nomeados, realizada por um painel de profissionais de topo a nível mundial da indústria das viagens e turismo e a escolha dos vencedores em cada uma das categorias é feita por votação online.

A votação online para a ronda europeia já teve início e decorre até ao dia 17 de julho em http://www.worldtravelawards.com/nominees/2016/europe.

 

Além das seis nomeações da TAP, vários hotéis, destinos ou atracões turísticas portuguesas, entre outros, estão nomeados, num total de 88 referências com o selo de Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...