TAP disponibiliza cartões de embarque através do Google Now

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

Os passageiros da TAP podem agora aceder ao seu cartão de embarque através do ‘Google Now’. Com esta funcionalidade, a companhia aérea portuguesa apresenta uma nova facilidade para os utilizadores de dispositivos móveis Android, o que se traduz na oferta de serviços mais variados, melhores e de mais simples acesso.

Uma das grandes vantagens é a disponibilização do cartão de embarque de forma automática, no momento mais conveniente da jornada, sem necessidade de aceder ao e-mail ou efetuar configurações adicionais.

O cartão de embarque surge como uma notificação no dia do voo. O cliente passa assim a ter sempre à mão o cartão no seu telemóvel, fazendo o percurso regular até à porta de embarque. O envio do cartão para o ‘Google Now’ será feito através de uma conta de e-mail associada e compatível com esta aplicação, onde se pretende receber o respetivo documento.

O lançamento desta novidade constitui mais uma evolução nos serviços que a TAP tem vindo a oferecer aos seus clientes a partir de dispositivos móveis. A companhia disponibiliza aplicações gratuitas para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android, através das quais é possível efetuar reservas de voos, fazer check-in, consultar informação sobre horários de voos, partidas e chegadas, aceder às campanhas de preço em vigor e proceder à inscrição no Programa de Fidelização Victoria, entre outras funcionalidades.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...