TAP foi a 8ª companhia mais pontual do mundo em novembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A TAP Portugal foi a 8ª companhia mais pontual do mundo em novembro deste ano, de acordo com a ‘FlightStats’, que lhe atribuiu um índice de 87,69% de voos no horário.

Trata-se de um desempenho assinalável da companhia aérea portuguesa que, fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido, a coloca desde já como referência da indústria a nível mundial.

“Esta melhoria, a que se juntam muitas outras que serão gradualmente apresentadas nos próximos meses, são um sinal concreto de que a nova TAP que está em desenvolvimento vai concretizar os seus propósitos de ser uma referência no panorama da aviação comercial”, destaca um comunicado de imprensa distribuído nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, pela companhia portuguesa, em Lisboa.

Em setembro e outubro a TAP tinha-se cotado como a 29ª companhia mais pontual, com 78,27% e com 79,84% de voos à hora, respetivamente.

A informação sobre a pontualidade das principais companhias a nível mundial que coloca a TAP como a oitava melhor do mundo no mês de novembro pode ser consultada em http://www.flightstats.com/company/monthly-performance-reports/airlines/

 

A ‘FlightStats’ é uma empresa líder mundial no fornecimento de informação sobre voos em tempo real, prestando serviços a companhias aéreas, aeroportos, agências de viagens, consumidores e outros interessados.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...