TAP manterá três ligações semanais entre Lisboa e Bissau – Bilhetes já estão à venda

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP vai retomar a rota Lisboa-Bissau no próximo dia 28 de Outubro, e não a 26 como tinha informado nesta manhã, por lapso, o presidente executivo da companhia aérea portuguesa. Continuará a ter., tal como acontecia em Dezembro do ano passado, quando suspendeu as ligações, três voos ida e volta por semana, às terças, quintas e sábados.

Os voos serão feitos em horário nocturno, com partida do Aeroporto Internacional de Lisboa pelas 20h50 locais e a chegada ao Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira/Bissau às 01h05 (menos uma hora que em Lisboa). No regresso à capital portuguesa, a descolagem da capital da Guiné-Bissau será às 02h05 com chegada prevista a Portugal pelas 06h15.

“A partir de hoje, os clientes podem já realizar as reservas nos voos da TAP entre Lisboa e Bissau, em www.flytap.com, pelo ‘contact cente’r em 707 205 500 ou via skype (tap.contact.center) e nos Agentes de Viagens”, refere a informação da TAP disponível no seu canal para os agentes de viagens.

A normalização dos voos segue-se a um entendimento bilateral entre os governos de Lisboa e da Guiné-Bissau, que proporcionará meios mais eficazes ao governo da ex-colónia portuguesa para proteger os seus interesses e garantir a segurança das aeronaves portuguesas e das pessoas que embarcam em Bissau.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...