TAP passa a vender bilhetes ‘one way’ nas rotas intercontinentais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia portuguesa TAP anunciou que a partir desta quarta-feira, dia 19 de outubro, está a vender bilhetes de apenas ida, designados na linguagem dos agentes de viagens por viagens ‘one way’ para os seus voos de longo curso.

A TAP está a oferecer aos seus clientes a possibilidade de comprarem tarifas só de ida para os seus voos intercontinentais, para viagens a efetuar a partir de 15 de novembro. A companhia está assim entre as primeiras companhias aéreas da Europa a permitir aos passageiros esta flexibilidade na escolha, aliada a uma estrutura tarifária simples, com preços competitivos e sem restrições associadas, designadamente ao nível da não obrigatoriedade de tempo mínimo e máximo de estada entre voo de ida e voo de regresso.

Desta forma, a TAP pretende oferecer ao cliente a possibilidade de fazer a reserva das suas viagens para destinos intercontinentais com total liberdade de escolha de datas e tarifas, de forma simples e transparente, refere um comunicado de imprensa distribuído pela companhia portuguesa nesta quarta-feira, em Lisboa.

Esta alteração nas tarifas disponibilizadas a partir de agora para os voos intercontinentais enquadra-se na nova política comercial da TAP, cuja prioridade é proporcionar ao cliente, em cada momento, as opções tarifárias mais competitivas e que melhor se adaptem às necessidades de cada cliente e em cada viagem.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...