TAP pede aos passageiros para contactarem a companhia devido à greve

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A greve marcada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), que representa os tripulantes de cabina (comissários de bordo), para amanhã e depois, dias 30 de Outubro e 1 de Novembro, provocará significativa perturbação na operação da TAP Portugal nestes dias, admite a companhia aérea estatal portuguesa.

Num comunicado distribuído em Lisboa, a TAP refere que “está em condições de garantir apenas a realização dos voos operados pela PGA e dos voos declarados pelo Conselho Económico e Social como “serviços mínimos”, que podem ser consultados no seu site (LINK aqui).

Nestas circunstâncias, a companhia recomenda aos seus passageiros que contactem os serviços com o objetivo de mudar as suas reservas para voos que, ainda que operando noutras datas (fora dos períodos da greve), tenham garantias de realização. Os serviços da TAP têm estado a contactar, por iniciativa própria, todos os passageiros dos quais tem contactos. Falta, porém, contactar outros passageiros, cuja reserva foi feita através de agências de viagens ou de outros canais.

Nestes dois dias de greve, a TAP realizaria em média cerca de 320 voos em cada um dos dias. No momento em que foi conhecida a greve, estavam reservados um total 55 mil passageiros no total dos dois dias, número esse que à data de ontem, terça-feira, dia 28 de Outubro, já tinha baixado para cerca de 30.000.

“A TAP lamenta a situação e tudo tem estado a fazer para minimizar os inconvenientes causados aos seus passageiros”, diz a nota de imprensa da companhia portuguesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...