TAP Portugal implementa nova estrutura na Direção de Vendas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O vice-presidente de Vendas e Distribuição da TAP, Luiz Mór, formalizou esta semana a nova estrutura da Direção de Vendas da companhia, que tem a novidade de integrar diretores globais de Leisure e Corporate, cargos para os quais foram nomeados dois quadros com bastante experiência em mercados internacionais, respectivamente Araci Coimbra e Carlos Lourenço.

Uma informação distribuída internamente na companhia a que a agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’ teve acesso especifica que além dessas direções transversais, Araci Coimbra e Carlos Lourenço também assumem responsabilidades pelos mercados regionais.

Assim, Araci Coimbra, que estava como representante da TAP nos mercados de Itália e Grécia, além de diretora Vendas Globais Leisure assume a responsabilidades pelos mercados Europa Sul/Oeste.

Carlos Lourenço, até esta semana representante da TAP na Alemanha, Áustria, Suíça e Polónia “passou a assumir a função de diretor Vendas Globais Business/Corporate e Mercados Europa Norte/Leste”.

tap-direcao-vendas-nov2016

O documento citado pela ´PressTUR mostra que além de Araci Coimbra e Carlos Lourenço, também têm funções transversais na Direção de Vendas da TAP Celmira Monteiro, em Distribuição, Desenvolvimento e eficiência de Vendas e GSA, e Isabel Monteiro, em Suporte de Ticket Office & Help Desk Agentes.

Por mercados, Portugal é assumido pelo diretor de vendas Ricardo Lo Presti, “tendo como braço direito” Ana Paula Carvalho, segundo fontes da agência, e mantêm-se Dionísio Barum em Mercados África, Carlos Paneiro em Mercados América do Norte e Central e Mário Carvalho em Mercados América do Sul.

A Direção de Vendas da TAP passou em meados deste ano de Carlos Paneiro, que se mudou para Nova Iorque, para Ricardo Lo Presti, que era o representante da companhia nos mercados de França e Benelux, e se mudou de Paris para Lisboa, onde está desde o passado dia 1 de junho.

 

  • O ‘PressTUR’ é parceiro editorial do ‘Newsavia’ em Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...