Bem-vindo, !|Sair

TAP reforça capacidade de transporte para Paris no fim-de-semana

A TAP Portugal anunciou nesta sexta-feira, dia 8 de julho, que vai reforçar a operação de Lisboa para Paris com dois voos ‘charter’ e o aumento do número de lugares em três dos oito voos que partem de Lisboa no domingo, dia 10 de julho, para conseguir levar mais portugueses para a capital francesa, para assistirem ao jogo da final do Euro2016.

De acordo com fonte oficial da TAP, a transportadora vai ter uma operação extraordinária assegurada por dois voos ‘charter’ (fretados), com um total de 324 lugares, que serão comercializados pelas agências de viagem. A TAP vai ainda aumentar o número de lugares disponíveis em três dos oito voos regulares com partida de Lisboa, conseguindo transportar mais cerca de 200 passageiros, com recurso a aviões maiores (A330 e A340, em vez dos habituais A319 e A320, que asseguram o médio curso).

Os jogadores da seleção portuguesa de futebol regressam a casa na segunda-feira de manhã, a bordo do avião Airbus A319, matrícula CS-TTJ, o mesmo em que foram de Lisboa para Paris, no passado dia 9 de junho, e que está batizado com o nome ‘Eusébio’, uma das grandes glórias do futebol português de todos os tempos.

Se tudo correr conforme o previsto a seleção portuguesa de futebol chegará ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa, pelas 11h15 de segunda-feira, dia 11 de julho. Falta saber se como ‘Campeões da Europa’ ou como ‘Vice-Campeões da Europa’. De qualquer maneira com uma excelente classificação, estamos certos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica