Taxa de ocupação da GOL em Junho não foi além dos 76 por cento

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea brasileira de baixo custo GOL – Linhas Aéreas Inteligentes anunciou hoje, 28 de Julho, os números prévios de tráfego do mês de Junho deste ano. A transportadora operou 28 mil voos comerciais, transportou 3,4 milhões de clientes atingindo níveis recordes de taxa de ocupação, que registou 81,2% no período do evento. O índice de satisfação medido em pesquisa via SMS, registou a sua maior marca: 8,16 em uma escala de 1 a 10, comprovando o resultado de toda a dedicação dos trabalhadores da companhia.

A Taxa de Ocupação Doméstica no segundo trimestre deste ano e o Acumulado do Ano atingiu 76% e 76,4%, respectivamente. Ambas as percentagens representam níveis recordes para os períodos. O novo nível de Taxa de Ocupação, combinado ao contínuo crescimento do ‘yield’ que apresentou aumento de cerca de 15% no segundo trimestre deste ano, impulsionou um crescimento do PRASK de aproximadamente 27% na comparação anual, reiterando o novo patamar de execução da companhia.

A Oferta Doméstica apresentou redução de seis por cento no segundo trimestre deste ano e redução de 2,2% no acumulado do ano, demonstrando a flexibilidade da companhia em adequar sua capacidade no mercado doméstico. O resultado está em linha com a projecção divulgada de redução entre -3% e -1% para o acumulado do ano.

A Demanda Doméstica no Trimestre avançou 3,5%. No acumulado do ano, esse indicador atingiu um crescimento de nove por cento. Vale a pena ressaltar que os números de Junho representam apenas parte do movimento relacionado ao Mundial de Futebol que se iniciou no dia 12 desse mês, refere a companhia numa nota de imprensa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...