Transavia aumenta capacidade de transporte para Portugal em 20 por cento

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia, companhia de baixo custo do Grupo Air France-KLM perspectiva ultrapassar os 1,5 milhões de passageiros transportados este ano nas rotas portuguesas, refletindo o aumento de 20% na capacidade total (lugares disponíveis) em 2015 – em especial no Verão, com 18 novas frequências nas rotas francesas. Segundo Hervé Kozar, responsável pelo sector comercial da companhia, “o objetivo passa pelo reforço da nossa presença em Portugal, o nosso primeiro mercado a partir de França e o segundo a partir da Holanda – respetivamente, com crescimentos de 30% e 6%”.

“Mantemos a nossa estratégia em Portugal de continuar a merecer a confiança dos nossos clientes tradicionais de lazer, mas também a de atrair novos clientes dos segmentos de negócio – com novidades, a anunciar em breve, que incluem a associação de novos produtos e serviços ou a integração do Programa de Fidelidade/Milhas ‘Flying Blue’ da Air France/KLM”, prossegue Hervé Kozar. De facto, sublinha o CCO da Transavia, “nos últimos dois anos assistimos a um aumento impressionante de 30% nos nossos clientes portugueses, o que apenas nos pode deixar orgulhosos”.

A Transavia está a passar este ano por uma grande reestruturação e por um período de mais paz social, depois do acordo entre a administração do grupo aéreo europeu e os pilotos, que permitirá prosseguir o plano de modernização do segmento de baixo custo, a operar indistintamente, em toda a Europa, sob a designação Transavia.

Em Portugal, onde a companhia espera crescer 20 por cento, em número de passageiros, por aumento da capacidade disponibilizada nos seus aviões, há projetos que continuam a ser estudados, nomeadamente a criação de uma base operacional. A ideia não foi totalmente abandonada. Estará provavelmente a aguardar melhor oportunidade.

A Transavia esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, no final do mês de Fevereiro, com um stand de dimensões interessantes, dando apoio aos agentes de viagens, hoteleiros e outros profissionais que procuraram saber mais sobre a rede de voos da companhia. Nos dias de abertura ao público foi também constante a procura de informações.

No próximo mês de Abril, a coincidir com a abertura da nova temporada de Verão IATA, a Transavia lançará a sua nova imagem na Internet (www.transavia.com), onde contempla uma versão em língua portuguesa. A companhia voa para Portugal e para Cabo Verde, no espaço dos países da lusofonia.

 

  • Fotos: André Garcez

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...