Turismo e Aviação Comercial em destaque no congresso da ABAV, em São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A 42.ª edição da ABAV – Exposição Internacional de Turismo, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) abriu nesta quarta-feira, dia 24 de Setembro, e prolonga-se até domingo, 28, na cidade de São Paulo, no Brasil.

Considerada a mais importante feira internacional de negócios do sector de viagens e turismo do espaço latino do continente americano, tem lugar no Parque Anhembi, o maior centro de eventos da América Latina, com uma área de exposições e serviços superior a 76 mil metros quadrados.

A ABAV – parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa e da ITB Berlin, é segmentada por regiões: Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceânia.

Nos dias 24, 25 e 26 a feira é aberta exclusivamente a profissionais do sector, das 10h00 às 18h00, e nos dias 27 e 28 será aberta também ao público em geral, das 14h00 às 20h00.

“Controvérsias jurídicas entre agências de viagens e Turismo x Consumidores”, “O futuro do Turismo no Brasil” e “Inovação que renova – postura e quebra de paradigmas” são os temas das três sessões plenárias que fazem parte do programa.

A Aviação Comercial, como tem acontecido em anteriores edições é um dos pontos fortes da exposição que este decorre em São Paulo pela última vez, antes de regressar ao Rio de Janeiro, onde nasceu a então Feira das Américas, certame que coincida, em Outubro de cada ano com o Congresso da ABAV.

O ‘NewsAvia’ vai cobrir este evento e procurar levar aos seus milhares de leitores algumas das mais importantes notícias, nomeadamente as relacionadas com o sector da aviação comercial, sobre as companhias aéreas e sobre os movimentos de tráfego e de expansão das transportadoras que operam no espaço da Língua Portuguesa, ou que, de algum modo, podem ser relevantes para os profissionais e entusiastas que diariamente nos acompanham.

 

  • A imagem mostra o tradicional corte oficial da fita com a presença do ministro do Turismo, Vinicius Lages, e António Azevedo, presidente da ABAV Nacional – Foto: David Vorley/ABAV.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...