Turkish Airlines decora avião com motivos do ‘EURO 2016’ – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines apresentou esta semana um dos seus novos Airbus A330-300 (matrícula TC-JOH) com decoração comemorativa do Campeonato Europeu de Futebol, que se disputa neste Verão em França. Na fuselagem do aparelho foi colado o logo ‘UEFA EURO 2016’. A apresentação ocorreu no percurso entre os aeroportos de Istambul/Ataturk e de Paris, cidade onde terá lugar a final da competição no dia 10 de julho.

A decoração, criada pela UEFA e pela Turkish Airlines, faz parte da parceria entre as empresas. A companhia aérea também irá oferecer uma série de bilhetes em promoções específicas, proporcionará experiências únicas para os passageiros em aeroportos que receberão aficionados para os jogos da competição, e  promoverá ‘Fan Zones’ pelas cidades sede francesas que fazem parte do campeonato.

Ahmet Olmustur, diretor de Marketing da Turkish Airlines refere em comunicado distribuído à imprensa que “o futebol é um desporto integrador, que quebra barreiras sociais e culturais e une pessoas em torno de uma paixão mútua pelo jogo. Nós, como companhia aérea, nos sentimos privilegiados em conectar pessoas de todo o mundo diariamente, e estamos muito contentes em fazer parte do torneio deste ano”.

O diretor de Marketing da UEFA Events SA, Guy-Laurent Epstein, declarou: “Estamos ansiosos para conferir a realização dessa parceria. Será incrível ver o avião adesivado viajando pela Europa, e trazendo fãs para celebrar o melhor do futebol europeu conosco”.

A competição tem início no dia 10 de junho e os fãs poderão interagir nas mídias sociais com a hashtag #eurointhesky.

 

O vídeo seguinte mostra a decoração do novo avião. A colocação dos adesivos, que aqui pode ser seguida a par e passo, foi realizada nas oficinas da companhia turca em Istambul/Ataturk:

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...