Uma volta ao mundo por 120 mil dólares no B757 mais luxuoso dos céus

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

AVIS


 

Voou pela primeira vez a 12 de Junho de 1996, tem o número de série 26330 e é provavelmente o  Boeing 757-200 mais famoso do momento. A sua cabina estava configurada com 216 lugares quando era operado pela Transavia/Holanda. Passados cerca de 19 anos terá uma das melhores e mais luxuosas cabinas da aviação. Falamos do ‘Sovereing’, é assim o seu callsing operado pela TAG aviation, mas explorado pela cadeia hoteleira de luxo Four Seasons.

Este Boeing 757-200 perdeu a maioria dos seus lugares disponíveis na cabina para dar espaço a 52 passageiros que a Four Seasons levará a vários destinos,  proporcionando a melhor experiência de viagem possível.

Four-Seasons-B757-in-Cabin

A cadeia investiu largos milhões de dólares na transformação do B757 num  luxuoso shuttle que de aeroporto em aeroporto transportará passageiros envolvendo ainda mais os seus clientes numa verdadeira experiência Four Seasons. O valor real não foi divulgado, mas certamente ultrapassou o de um retrofit normal para uma Classe Executiva, que pode chegar a 15 milhões de dólares.

Four-Seasons-B757
Com 52 lugares numa configuração 2+2, cada banco reclina até 6,5 pés, com imenso espaço para as pernas e com um corredor amplo para permitir um serviço de acordo com os padrões da cadeia hoteleira.
Os compartimentos de bagagem no interior têm agora o dobro da capacidade original, podendo acolher até 190 malas.

O ambiente é calmo, sereno e luxuoso, graças a um sistema de iluminação de duplo LED em tonalidades de violeta, brancos e azuis.

A ideia é oferecer o mesmo serviço de excelência mas a 35 mil pés de altitude. Para isso a Four Seasons seleccionou e formou vinte e um tripulantes de bordo, incluindo três pilotos, dois engenheiros de bordo, um director de cruzeiro, um concierge e um Chefe de Cozinha Executivo.

Four-Seasons-B757-in--Cockpit
À chegada, e sempre que precisarem, os clientes terão à sua descrição champagne ‘Dom Pérignon Vintage’ e caviar ‘Petrossian’.

Tudo é pensado ao pormenor, nas viagens mais aventureiras seguem a bordo um fotógrafo e um médico, e nas viagens à volta do mundo as etapas têm a duração máxima de 8 horas para não tornar a experiência demasiado cansativa.

 

Four-Seasons-B757-in-Exterior

Os menus variam sempre de acordo com os destinos de onde parte o avião. Um selecção local é feita pelos chefes executivos dos Four Seasons. Os pratos são depois finalizados a bordo pelo ‘Executive Air Chef’.

As poltronas, forradas em pele em tom branco celestial,  foram pensadas e desenhadas pela famosa casa  Iacobucci, um dos mais conceituados ateliers italianos de decoração, desenho e construção de luxo. Uma assinatura que podemos encontrar a bordo de alguns Learjets, Gulfstream e na Cathay Pacific.

Como complemento todos os passageiros recebem travel amenities da Bulgary, auscultadores Bose e ainda um iPad para entretenimento durante as viagens.

Four-Seasons-B757-in-1

Esta experiência pode parecer dispendiosa aos olhos de muitos, mas se pensarmos no serviço que está incluído e na exclusividade desta oferta o valor estará de acordo com o que o mercado oferece e valoriza.
A Four Seasons estudou bem o mercado. A próxima viagem à volta do mundo que começa em Agosto de 2015, com nove escalas em 29 dias, e partida de Nova Iorque já está esgotada . As reservas para 2016 já estão abertas com um preço base de 132 mil euros por pessoa.

Para mais informações e reservas seguir este LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...