Vídeo de casal de ursinhos em Londres/Heathrow emociona as redes sociais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

O Aeroporto Internacional de Heathrow, o mais movimentado da cidade de Londres, lançou este ano, pela primeira vez, um vídeo de Natal, que celebra “Voltar a Casa – O melhor presente para todos’.

O filme, que desde a passada segunda-feira, dia 14 de novembro, está nas redes sociais, nomeadamente através do canal ‘YouTube’, já tem alguns milhares de visualizações, e celebra o melhor presente que o Natal pode trazer, que é a chegada dos que estão fora e a reunião das famílias.

O vídeo é protagonizado por dois ursinhos teddy no papel de um casal de idosos que vai passar a época natalícia com os netos que efusivamente esperam os avós no aeroporto. É das imagens mais interessantes do grande papel da aviação comercial e dos aeroportos no Natal e da sua indiscutível importância na rapidez de deslocação e na  acessibilidade dos cidadãos.

Criado com naturais propósitos comerciais, o filme, elaborado pela agência ‘Havas’, é considerado por Jonathan Coen, diretor comercial do Aeroporto de Londres/Heathrow, uma das campanhas melhor sucedidas dos últimos tempos, não só pela humanidade do tema e dos sentimentos expostos, mas, sobretudo, porque o amor e a alegria estão bem patentes em cada minuto, e são relevantes em cada chegada ou partida do principal aeroporto do Reino Unido. Seguindo os comentários que já proliferam nas redes sociais, o vídeo está a constituir também um forte alerta para o valor dos mais velhos na sociedade. De dignidade e de carinho no inter-relacionamento entre todas as camadas etárias. A brincar se contam grandes histórias. Está de parabéns o Aeroporto de Heathrow.

Este é o primeiro vídeo de Natal que o ‘Newsavia’ divulga para os seus leitores neste ano de 2016. Outros surgirão certamente nos próximos dias.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...