Bem-vindo, !|Sair

Vietjet a polémica companhia vietnamita anuncia mais reforços

A companhia aérea vietnamita Vietjet anunciou no chalet da Airbus no Paris Air Show a compra de mais seis A321 depois de no ano passado ter encomendado 100 aviões da mesma família. O acordo assinado ao terceiro dia da feira aeronáutica ascende a um valor de 682 milhões de dólares.
Desde o início do ano já foram entregues um total de seis A320 e A321 e a transportadora continuará a receber ao ritmo de seis a doze aeronaves por ano até a encomenda ficar cumprida. Os últimos seis A320 deverão chegar ao Vietnam em 2017.
Esta companhia Low-Cost oriental, é também conhecida por tentar vender bilhetes às custas de alguma nudez nos seus anúncios.

Como foto de destaque desta notícia está uma campanha polémica que a companhia estava a montar em Setembro do ano passado, mas que vazou para as redes sociais, tendo mesmo levado a companhia a afirmar que não tinha nada a ver com a campanha.

Vietjet Sessao fotografica 2
As fotos nunca foram divulgadas oficialmente tendo ficado pela internet.

Não foi a primeira vez que a companhia usou os atributos das suas hospedeiras. Em 2012 foi multada em cerca de 20 milhões de Dongs (moeda vietnamita) por ter realizado desfiles de fatos-de-banho em pleno voo, quando celebrava a abertura da linha Ho Chi Minh – Singapura.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica