Viracopos aposta na melhoria contínua dos serviços de cargas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no estado brasileiro de São Paulo, realizou nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, o 1º Encontro Viracopos de Negócios de Carga 2017. O evento reuniu cerca de 70 profissionais do mercado para aprimorar a relação entre o aeroporto e os agentes de carga e despachantes.

Os profissionais foram apresentados às novidades que o Terminal de Cargas (TECA) de Viracopos vem implementando para melhorar ainda mais o desempenho do aeroporto considerado o Melhor de Cargas da América Latina.

Houve também uma palestra com o professor Alfredo Rocha, especializado em liderança e motivação empresarial. O tema foi “Atitudes para um Novo Tempo”, que trata de vendas, superação de crises e união no ambiente corporativo.

“A proximidade com nossos clientes é uma das chaves para continuar como referência na região para o serviço de cargas. Interagimos, ouvimos e fechamos importantes negócios no evento”, destaca Jorge Lobarinhas, gestor da área de cargas de Viracopos.

 

Viracopos foi eleito o melhor aeroporto de carga da América Latina no ‘Air Cargo Excellence Awards 2016’. A premiação é realizada pela ‘Air Cargo World’, uma das principais publicações do setor, em parceria com a IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos, sigla em inglês).

O TECA de Viracopos é um dos mais importantes e movimentados do Brasil e é o maior em valor FOB de carga importada no país. Além de contar com uma ampla e moderna estrutura para movimentação, armazenamento e liberação de cargas, é responsável por movimentar quase 40% de toda carga aérea importada do país.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...